Blog

8ª Edição do SETA Conecta

23/08/2023 por Seta













-

O 8º SETA Conecta foi realizado na cidade de São Paulo, no dia 17 de agosto de 2023. O tema desta edição foi O Lado Humano da Transformação Organizacional.

O SETA Conecta reúne anualmente líderes de OPEX, Melhoria Contínua, Processos, Qualidade, Transformação Digital, Ágil e Inovação de algumas das maiores empresas atuando na América Latina e é considerado um dos mais importantes eventos de benchmarking, networking e compartilhamento de Melhores Práticas neste segmento no Brasil.

Em 2023, contamos com a participação (virtual e presencial) de mais de 200 profissionais de empresas dos mais diversos segmentos.  
O evento foi prestigiado com as apresentações de profissionais das empresas parceiras Alpargatas, Serasa Experian, Puravida, Unipar e TIM, que trouxeram cases de transformação organizacional em suas organizações, e também das empresas apoiadoras do evento Minitab e Área 67.
As empresas convidadas para apresentarem seus cases foram também homenageadas pela trajetória de parcerias muito bem-sucedidas com a SETA ao longo dos últimos anos,

Além dos cases apresentados ao longo do evento, os participantes puderam se conectar com profissionais de inúmeros setores, compartilhar boas práticas e insights para a construção de um futuro de excelência em suas organizações.

A 9ª e próxima edição, que será realizada em 2024 junto aos 20 anos da SETA, promete ser ainda maior e mais impactante!

A SETA agradece a todos os participantes (presenciais e remotos) pela presença, intensa participação e riquíssimas discussões, aos palestrantes por compartilharem seus conhecimentos e experiências, e aos parceiros do nosso ecossistema, por estarem conosco nos apoiando em nosso propósito e gerando cada vez mais impacto em nossos clientes.
 
Clique nos arquivos para conferir alguns momentos do VIII SETA Conecta.

Veja alguns posts nas redes sociais:

Como foi o evento
Case Alpargatas
Case Serasa Experian
Case Puravida
Case Unipar
Case TIM
Vídeo Relacionado: Teaser SETA Conecta 2023
AUTOR: Seta Redação www.setadg.com.br
Veja mais postagens