Blog

Participação no XII Congresso SIXSIGMA BRASIL

08/12/2021 por Leilaine Oliveira
Nossa participação no XII Congresso SIXSIGMA BRASIL terminou, e foi, sem dúvidas, uma grande oportunidade para aprendizado e networking nesse ano.
No dia 30/11, Alberto Pezeiro, CEO da Seta DG, trouxe um importante convite à reflexão sobre Liderança Digital e sua importância no processo de Transformação Digital das organizações.

Já o Sócio e Diretor de Excelência Operacional, Márcio Francato, trouxe a temática sobre como a Excelência Operacional (formação Lean Six Sigma) pode suportar a construção de um ambiente “antifrágil” nas empresas.

Foram dias de troca de experiências, networking e aprendizados intensos que promoverão a aceleração de negócios em todo o país.

Foi um prazer e honra sermos patrocinadores de mais esta edição do evento.

Fique à vontade para compartilhar este post e acessar o conteúdo detalhado das palestras, nos anexos abaixo.
 
AUTOR: Leilaine Oliveira Sócia Responsável por Customer Experience Além dos temas de Customer Experience, atua na liderança dos projetos internos de atendimento ao cliente e de Transformação Digital. É responsável pelo Branding e Gestão da Marca SETA, Redes Sociais, Eventos & Patrocínios SETA. Tem grande paixão por servir e facilitar as relações entre as pessoas nas organizações. Busca incansavelmente por soluções que proporcionem uma experiência extremamente positiva e inesquecivel aos nossos clientes.
Veja mais postagens