Eventos Kaizen e Design de Jornada de Cliente & Colaborador

Objetivo:
A Seta Desenvolvimento Gerencial vem atuando com seus consultores na condução de projetos de melhoria de curta duração com impacto para o cliente – Kaizens. Não somente conduzimos os Kaizens, mas treinamos os facilitadores do cliente para que estes, no curto prazo, se sintam preparados para conduzir os futuros projetos.
A Seta auxilia desde a identificação dos melhores projetos a serem conduzidos de acordo com os principais objetivos do cliente, até a formação da equipe , condução do projeto  e implementação de ações pós Kaizen, demonstrando os ganhos para a organização.
 
Técnicas Mais Utilizadas:

- Kaizen (Eventos Lean): Identificação de desperdícios (8Ds) e grande foco em melhorar processos existentes.

- Design Sprint (Eventos de Design Thinking): Construção de Jornadas que visam melhorar a experiência de quem usa seus serviços, processos ou produtos e/ou para criar soluções novas.
 
Plano de trabalho:
• Palestra de Sensibilização para Gestores (2 a 4 horas).
• Consultoria para definição e priorização de processos (1 a 2 dias).
• Treinamento de Soft Skills (1 dia – Desenvolver habilidades de liderança situacional, gestão da mudança e influencia).
• Treinamento de Hard Skills (1 dia - ferramentas da qualidade e modelo mental/metodológico do Lean/Kaizen ou Design Thinking).
• Evento Kaizen (6 a 10 dias) ou Evento de Design (2 a 6 dias).Neste módulo realizamos em conjunto com os participantes desde mapeamento de processos, definição/criação de indicadores, análises, priorização e implantação conjunta de ações ou gerenciamento ágil de implantação
 
Obs: A SETA customiza a execução deste serviço às necessidades de cada empresa, é possível contratar o serviço completo ou especificar módulo (s) de interesse.

Onde mais executamos:
CMA-CGM, Banco BMG, Grupo Jacto, DASA, Hospital Sírio Libanês, Banco Fibra, Usina Coruripe, CIP, Energisa