PROGRAMAS ESPECÍFICOS PARA SETORES DE MERCADO

20/09/2016  MINERAÇÃO, SIDERURGIA E METALURGIA:
Vale, Votorantim, Samarco, Kinross, Mineração Caraíba, Usiminas, Sama, Sibelco, Anglo American




Forte foco em ferramentas que priorizam a análise de dados suportando as unidades a otimizarem seus ativos reduzindo custos e trazendo o uso mais racional dos investimentos. 

 
TELECOMUNICAÇÕES:
Gvt / Telefônica / Vivo, OI, Embratel, Tim, Net, Rede Globo




Grande foco em projetos para melhoria do nível de serviço prestado e aumento de receita, bem como atendimento aos requisitos de qualidade da ANATEL.
 

FARMACÊUTICAS:
Boehringer-Ingelheim, Aché, Eurofarma, Roche, Daiichi-Sankyo, Baxter, BD, Alcon, Farmoquímica



Grande foco em projetos para atender requisitos de qualidade da Anvisa e alinhamento com as melhores práticas de fabricação. Especificamente na BD, a SETA desenvolveu treinamento customizado para ser aplicado junto aos clientes da BD com vistas a otimização dos processos dos mesmos.


INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS:
Itaú-Unibanco, Santander, Banco BMG, Rede, Banco Volks.




Grande foco em projetos para mitigar riscos alinhados ao atendimento aos requisitos específicos do setor.


PAPEL, CELULOSE E GRÁFICO:
Fibria, WestRock. Infoglobo, International Paper.




Materiais de treinamentos de Excelência Operacional e Gestão de Projetos customizados para a área de Papel e Celulose envolvendo metodologias como Seis Sigma, Lean, Gestão de Projetos, Metodologia de Solução de Problemas, etc. Orientação de Projetos nas áreas Florestal, Industrial e Administrativa. Treinamento de Green Belts, Black Belts e Master Black Belts.


ENERGIA:
Aes, Cpfl, Cemig, Cemar, Landis+Gyr, Brookfield, Enel / Endesa, Light




Materiais de treinamentos de Excelência Operacional e Gestão de Projetos customizados para a área de Telecomunicações envolvendo metodologias como Seis Sigma, Lean, Gestão de Projetos, Metodologia de Solução de Problemas, etc. Grande foco na redução de custos na prestação do serviço ,  aumento de receita, bem como atendimento aos  requisitos de qualidade da ANEEL. Grande foco em projetos para atender requisitos de qualidade da ANEEEL.


AUTOMOTIVO:
Volkswagen, SKF, Continental, Grupo Randon, Agco, Br Metals




Condução de Programas de certificação Seis Sigma para empresas da área automotiva respeitando o histórico de grande conhecimento técnico do setor.


ALIMENTOS E BEBIDAS:
Ambev, Nestlé, Citrosuco, Cosan Açúcar e Álcool




Condução de Programas de certificação Seis Sigma para empresas de alimentos e bebidas respeitando as boas práticas de produção fortemente alinhado com a Gestão da Rotina. Grande foco na redução de perdas e no aumento de rendimento dos processos fabris.


HOSPISTAIS E HEALTHCARE:
Albert Einstein, Fundação São Francisco Xavier, GE Healthcare, Philips Healthcare, Silimed, BD




Condução de treinamentos Lean e Seis Sigma customizados para o setor de Healthcare com forte foco em segurança de paciente, melhoria no fluxo de atendimento e geração de caixa. Material 100% customizado contendo exemplos do setor facilitando a aplicação e o uso de metodologia de melhoria de processo em um setor pouco acostumado a tal.


COSMÉTICOS:
Avon, Natura, Theraskin, O Boticário, L’óreal




Condução de treinamentos Lean e Seis Sigma customizados para o setor de cosméticos com forte foco na área de produção, planejamento de demanda e relacionamento comercial. Material 100% customizado contendo exemplos do setor em português e espanhol.


VAREJO E BENS DE CONSUMO:
Wal-mart, Pão de Açúcar, Whirlpool, Philips Lightining




Condução de treinamentos Lean e Seis Sigma customizados para o setor de varejo respeitando as particularidades do setor com forte ênfase em eficiência operacional e redução dos custos.


LOGISTÍCA:
Wilson Sons, Maersk, Apm Terminals, Martin Brower


 

Condução de treinamentos Lean e Seis Sigma customizados para o setor de Logística. Treinamentos de Green Belt , Black Belt e Master Black Belt conduzidos em Português, Inglês e Espanhol incluindo mentoramento dos projetos. Grande foco no ganho de eficiência operacional reduzindo custos e melhorando o nível do serviço prestado.
       
Compartilhe: