DESDOBRAMENTO DE METAS E ALINHAMENTO COM A GESTÃO DA ROTINA E PROJETOS DE MELHORIA

19/09/2016 Case GE Plastics – Desdobramento de Metas, Acompanhamento dos Indicadores e Mentoramento de Projetos Six Sigma
Fábio Sacoman e Marcio Francato, sócios da Seta Desenvolvimento Gerencial atuaram como Black Belts na GE Plastics de 2001 a 2004 e eram responsáveis pelo desdobramento dos objetivos em suas respectivas Diretorias, assim como o acompanhamento ao longo do ano das principais métricas e definição e mentoramento dos projetos de melhoria para atingir essas metas. Reportavam os indicadores para a Alta Administração e para o “headquarter” da Organização nos EUA, além de reportar o andamento dos projetos para o Master Black Belt da organização.
 
Case Romi (EQUIPAMENTOS) – Desdobramento das Metas até o nível de supervisão e alinhamento com o processo de avaliação de desempenho
Consultor da Seta realizou o desdobramento dos objetivos do Negócio desde o CEO, até os Diretores, Gerente e Supervisores. Uma vez desdobrados, o atingimento das metas para as métricas foi atrelado à remuneração variável dos executivos e passou a ser parte importante de todo o processo de avaliação de desempenho dos executivos da organização.

Case American Tower  (TELECOMUNICAÇÕES)
Desdobramento de Metas feito a partir dos objetivos do CEO de forma a alinhar todas as áreas com o objetivo do Negócio e com as metas estipuladas com o “headquarter “ da empresa , assim como reposicionar o Negócio de acordo com um Plano de 3 anos .
 
Compartilhe: