DESENVOLVIMENTO DE TREINAMENTO DE LIDERANÇA PARA ATENDER DEMANDA ESPECÍFICA DE CLIENTE

19/09/2016 Case Albert Einstein (HOSPITAL) – Gestão de Pessoas em Ambiente Hospitalar
Material desenvolvido para preparar mais de 300 profissionais do Hospital, de médicos a enfermeiros, e boa parte do grupo administrativo onde eram discutidos os elementos básicos de Gestão de Pessoas, com o uso da ferramenta MBTI. Material 100% adaptado para o ambiente de Hospital com atividade intensiva em grupo e discussões de como melhorar a Gestão das Pessoas no ambiente específico de um Hospital.

Case Nadir Figueiredo (BENS DE CONSUMO) – Programa de Desenvolvimento de Líderes e Membros do Conselho de Administração
Treinamento de imersão total (40 horas) envolvendo toda a Alta Administração da empresa e parte do Conselho Administrativo, discutindo temas como Gestão de Pessoas, Finanças para Não Financeiros, Gestão da Mudança e Feeedback e Coaching. Foram 50 pessoas treinadas onde todo o treinamento se deu em torno dos problemas atuais da empresa e em como melhorar o desempenho da empresa.
 
Case BSN (HEALTHCARE) – Programa de Desenvolvimento de Líderes
Desenho e aplicação de vários treinamentos de Liderança – Liderança Situacional; Recrutamento e Seleção; Performance e Gestão de Resultados de acordo com o estabelecido pela Universidade Global, em parceria com o RH local. Nesse caso, não houve necessidade de passar pelo processo de Train-the-Trainer e a Seta teve liberdade de desenhar e aplicar os treinamentos de acordo com os temas solicitados.Treinamento aplicado a toda a 1ª linha de reporte ao Gerente Geral com módulos de 8 horas.

Case Brasilcap – Programa de Desenvolvimento de Líderes
Desenho e aplicação de vários treinamentos de Liderança (tais como: Liderança Situacional; Recrutamento e Seleção; Performance e Gestão de Resultados), sempre em parceria com o RH, levando em consideração as particularidades dos Líderes da empresa (neste caso, parte de uma empresa de capital misto). Treinamento aplicado a média gerência da Organização, envolvendo cerca de 30 pessoas, com aplicação de instrumentos de avaliação e diversos formatos de trabalho em grupo.

GE Healthcare – Gestão de pessoas
Treinamento de 16 horas desenvolvido para ser aplicado a toda a média gerência da Organização com o objetivo de prepará-los para a sessão anual de avaliação de desempenho e sessões de feedback. Material 100% adaptado para o processo de avaliação de desempenho da GE (Session C), levando em consideração todas as particularidades da empresa, tais como linguagem e processos.

Grupo Bem, Hoya e Grupo Elfa (TODOS PERTENCENTES AO SEGMENTO DE HEALTHCARE)
As empresas estavam passando por uma fase de maior profissionalização de sua gestão: de uma maneira mais informal para uma forma mais alinhada às práticas modernas de gerenciamento. Para tanto, os executivos destes grupos resolveram investir na capacitação da alta e média gerência em temas que ajudassem na melhor comunicação dentro e entre equipes, resolução mais efetiva de conflitos, liderança das mudanças organizacionais, melhor gestão do tempo e rotina das áreas e, principalmente, o que era esperado,  em termos comportamentais, dos lideres atuais de cada empresa. A SETA desenvolveu planos de 2 a 4 módulos de capacitação, com 8 horas cada. O índice de recomendação espontânea, por parte dos participantes das 3 empresas, foi de aproximadamente 80% (ou seja, 4 de 5 pessoas tendem a falar, de forma espontânea, positivamente da experiência de aprendizado que tiveram). No caso específico do Grupo BEM, ao final último módulo, os executivos estiverem pessoalmente no fechamento e puderam ver os resultados dos trabalhos “Action Learning” dos participantes e prover excelentes feedbacks a eles sobre toda o desenvolvimento pessoal e profissional que tiveram.
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