DESENHO E ENTREGA DE PROGRAMA DE LIDERANÇA A SER APLICADO EM TODA A AMÉRICA LATINA

19/09/2021 Sanofi-Aventis (FARMACÊUTICA E SAÚDE ANIMAL) – Liderança em Ambiente Matricial

A área de RH da Sanofi-Aventis na América Latina solicitou à Seta uma solução de desenho e entrega de treinamento para ser aplicado a todos os executivos da empresa na América Latina. Uma vez o material validado pelos responsáveis da área de RH, o treinamento foi aplicado em 16 Turmas no Brasil, Argentina, Chile e Panamá, envolvendo mais de 200 executivos na região. Treinamentos conduzidos em Inglês, Espanhol e Português.


Olam (COMMODITIES AGRÍCOLAS) - Liderança

Foi solicitado à Seta o desenvolvimento do conteúdo e aplicação do treinamento para os Líderes da empresa na região incluindo temas como Desenvolvimento de Pessoas e Excelência Operacional. Esta ação fazia parte da estratégia do RH local para integrar os executivos indianos vindos do “headquarter" da empresa com os executivos da América Latina. Material foi desenhado e validado pela área de RH da companhia e aplicado para executivos na Argentina, Uruguai e Brasil em Português, Espanhol e Inglês.


Ingredion (foods) - LeadershipIng I e II

Desenho e entrega do Programa de Desenvolvimento de Líderes em parceria com a Alta Liderança da empresa para ser aplicado para todos os Executivos e Líderes Emergentes da Empresa na América Latina incluindo Brasil, Argentina, Colômbia, Peru , entre outros – LeadershipING I e II.
Foram trabalhados os seguintes temas: Liderança Situacional / Equipes de Alta Performance / Habilidades de Coaching / Growth Mindset /Agile Leadership

 
Compartilhe: