Nosso Impacto

  • Atuando desde
  • PAÍSES DE ATUAÇÃO
  • DIAS DE ATIVIDADE POR ANO
  • EMPRESAS ATENDIDAS
  • PESSOAS TREINADAS
Assistir

Clientes

  • Minha carreira sem a SETA não teria a evolução que teve. Aprender metodologias é fácil, mas aplicá-las no dia-a-dia para entregar os resultados que as empresa esperam é outra coisa. Aprender com os erros demora um bocado de tempo, pude cortar caminho através do aprendizados adquiridos com vocês. A minha admiração pela SETA e por todos os seus profissionais é enorme. 
     
     

    Noerci BatistelaCoordenador de Governança de TI | Hospital Sírio Libanês
  • Trabalhar junto com o time SETA traduz o real significado de parceria, cooperação e qualidade, com profissionais altamente gabaritados e apoio desde a estruturação do programa até a execução dos projetos. A SETA foi e é essencial para o sucesso do nosso programa de melhoria contínua da Ourofino Saúde Animal (Universidade Lean Seis Sigma Ourofino).

    Djanclei MotaGerente de Melhoria Contínua | Ourofino Saúde Animal
  • O curso superou as minhas expectativas! Foi uma avalanche de ideias e de conhecimento (foi a semana que mais aprendi em toda a minha carreira de 10 anos em Opex).

    Leandro AciemEspecialista de Processos - Cielo
  • Um excelente treinamento com ótimas reflexões e discussões, uma turma bem diversificada e dinâmica; e um instrutor muito competente e experiente.

    Sandro QueirozGerente Regional Vendas - Novartis
  • O time da SETA é fantástico, tem postura, profissionalismo e dedicação ímpares. Estamos muito felizes com esta parceria que é super saudável, nos traz benefícios, novos amigos, muitos projetos e resultados.

    Rodrigo Challis BleinrothMaster Black Belt do Programa Lean 6 Sigma da VIVO