Nosso Impacto

  • Atuando desde
  • PAÍSES DE ATUAÇÃO
  • DIAS DE ATIVIDADE POR ANO
  • EMPRESAS ATENDIDAS
  • PESSOAS TREINADAS
Assistir

Clientes

  • Nossa primeira experiência com a Seta não poderia ter sido melhor.
    Estamos muito felizes com as reações da turma e por ver o quanto eles se dedicaram e gostaram do treinamento, com certeza colheremos bons frutos.

    Marcela de Souza Oliveira Parceira de Negócios G&G | Suzano
  • Trabalhar junto com o time SETA traduz o real significado de parceria, cooperação e qualidade, com profissionais altamente gabaritados e apoio desde a estruturação do programa até a execução dos projetos. A SETA foi e é essencial para o sucesso do nosso programa de melhoria contínua da Ourofino Saúde Animal (Universidade Lean Seis Sigma Ourofino).

    Djanclei MotaGerente de Melhoria Contínua | Ourofino Saúde Animal
  • Foi um dos melhores treinamentos de Leadership e soft skills que já participei pela empresa. Muitas quebras de paradigmas, altas trocas de experiências e uma excelente condução pelo pessoal da Seta.

    Marcos FlorencioRegional Engineering Manager - Baker Hughes
  • Recebi ferramentas poderosas para alavancar ainda mais e tornar ágil a resposta frente às ideias inovadoras que temos, possibilitando gerir esta Inovação, com especial foco em Gerar Resultados para o nosso Cliente.

    Flavio MineEngenheiro Sênior - CENIBRA
  • O treinamento de Gestão de Processos da SETA foi um dos melhores treinamentos que já participei, os consultores trazem uma leveza diferenciada para os momentos de interação. Valeu pela fantástica condução dos encontros.
     

    Dannilo KelsonEngenheiro Supervisor | Energisa