-
Agradeço à SETA por todo o suporte ao longo da formação de LSS Green Belt, pelos conteúdos apresentados, pela plataforma e pelo LSS Game, que é muito inovador e válido. É um curso de excelente qualidade e que já rendeu bons frutos em minha carreira!
Angeline de SouzaAnalista de Gestão de Produção Industrial | Nitroquimica
-
Minha carreira sem a SETA não teria a evolução que teve. Aprender metodologias é fácil, mas aplicá-las no dia-a-dia para entregar os resultados que as empresa esperam é outra coisa. Aprender com os erros demora um bocado de tempo, pude cortar caminho através do aprendizados adquiridos com vocês. A minha admiração pela SETA e por todos os seus profissionais é enorme.
Noerci BatistelaCoordenador de Governança de TI | Hospital Sírio Libanês
-
Um excelente treinamento com ótimas reflexões e discussões, uma turma bem diversificada e dinâmica; e um instrutor muito competente e experiente.
Sandro QueirozGerente Regional Vendas | Novartis
-
O time da SETA é fantástico, tem postura, profissionalismo e dedicação ímpares. Estamos muito felizes com esta parceria que é super saudável, nos traz benefícios, novos amigos, muitos projetos e resultados.
Rodrigo Challis BleinrothMaster Black Belt do Programa Lean 6 Sigma | VIVO
-
O treinamento da SETA trouxe aprendizados extremamente relevantes para nossas carreiras através de aulas leves, onde o aprendizado fluía com facilidade em virtude de sua excepcional condução,.O instrutor nos manteve motivados, sempre respondendo as nossas perguntas da melhor forma possível, e sempre com bastante respeito a cada um de nós.
Thiago SuzartSupervisor de Produção | Nestlé