Seta

Soluções para a sua Empresa

  • PerformanceMelhoria da
    performance
    empresarial
  • SoluçõesSoluções desenhadas
    exclusivamente para
    cada cliente
  • FlexibilidadeFlexibilidade de datas
    conforme a sua
    necessidade
  • Um excelente treinamento com ótimas reflexões e discussões, uma turma bem diversificada e dinâmica; e um instrutor muito competente e experiente.

    Sandro QueirozGerente Regional Vendas | Novartis
  • Um dos melhores treinamentos que fiz [Lean Six Sigma Master Black Belt]. Apesar de não estar atuando diretamente com projetos, os ensinamentos em Six Sigma contribuíram muito com meu desenvolvimento profissional.

    Carlos Eduardo PaivaDiretor de Recursos Humanos | LOCK Engenharia
  • O treinamento da SETA trouxe aprendizados extremamente relevantes para nossas carreiras através de aulas leves, onde o aprendizado fluía com facilidade em virtude de sua excepcional condução,.O instrutor  nos manteve motivados, sempre respondendo as nossas perguntas da melhor forma possível, e sempre com bastante respeito a cada um de nós.

    Thiago SuzartSupervisor de Produção | Nestlé
  • O curso de Agile Coach da SETA foi uma experiência transformadora, proporcionando um profundo entendimento das metodologias ágeis e as habilidades necessárias para orientar equipes em direção à excelência. Aprendi não apenas sobre técnicas e ferramentas ágeis, mas também sobre liderança, colaboração e adaptação contínua. Ansioso para aplicar esse conhecimento em meu trabalho diário e ajudar as equipes a alcançarem seu máximo potencial.

    André BorgesEspecialista de Negócios | Veracel
  • Minha carreira sem a SETA não teria a evolução que teve. Aprender metodologias é fácil, mas aplicá-las no dia-a-dia para entregar os resultados que as empresa esperam é outra coisa. Aprender com os erros demora um bocado de tempo, pude cortar caminho através do aprendizados adquiridos com vocês. A minha admiração pela SETA e por todos os seus profissionais é enorme. 
     
     

    Noerci BatistelaCoordenador de Governança de TI | Hospital Sírio Libanês